BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sera que deu certo???

OIEEEES, então, este blog começou bem devagar né, mas é que eu estou em uma fase devagar mesmo, sabe aquela sensação de insatisfação com tudo e com todos?? Parece que falta sabor, falta brilho, esta tudo tão sem graça... Mas também este não é um post deprê não!!! Estou focando no meu lado fashion, e percebendo que a moda é para todas, e que não tem nada de futilidade não, estar bem vestida, prestar atenção nos detalhes, se produzir é se amar, é valorizar aquilo que temos de melhor e disfarçar o que não nos agrada, faz sim, uma super diferença em como nos sentimos com nós mesmas, nos sentimos bem, felizes e até poderosas, sem contar que as pessoas nos vêem e nos tratam de forma diferente também, nos respeitam mais, devemos sim estar de acordo com o dress code que cada situação exige. Estou em busca do meu estilo próprio e super aceito opiniões, sugestões e criticas!

Hoje queria um look com meia calça, sem ousar muito, escolhi um vestido estilo camisão roxo, básico e barato, made in Riachuelo, como ele tem uns detalhes em marrom a meia calça foi uma fio 40 marrom, o dilema ficou por conta do sapato, descobri que tenho uma infinidade de modelos preto, e nenhum marrom, um pecado fashion, que espero resolver já! kkkkkkk
Coloquei um rose com detalhes em marrom, mas fiquei em duvida em relação a meia escura e sapato claro, então a única opção foi um scarpim de oncinha... mas gostei do resultado, ficou charmoso e moderno. O que vocês acham???

Estou de dieta rigorosa, tentando me livrar dos carboidratos, me jogando na sopa de legumes, e estou fazendo um tratamento estético de redução de medidas também, depois falo mais a respeito. Ai como eu queria ser magra sem muito esforço...

1 comentários:

Flávia Batista disse...

OIeeee!!!

Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Adorei sua participação.
Sabe o que eu acho? Independente de qualquer coisa, continue postando, mesmo que seja em um ritmo mais lento. faça do seu blog um espaço em que você pode compartilhar sua vida. Você vai ver vai ter muita gente ora te dar força quando você tiver se sentindo pra baixo e muita gente pra comemorar com vc suas vitórias também!!!

beijosss